Cobranças e pagamentos

O pagamento é feito somente via cartão de crédito.
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Você pode ver sua data de cobrança em “Minha assinatura”. Para isso, clique na setinha ao lado de seu nome no canto superior direito da página. Em seguida, clique em “Minha assinatura” e veja a coluna “Data da expiração”. Ela corresponde a sua data de cobrança. Lembre-se de que os planos têm renovação automática a cada mês, logo, caso opte por cancelar o serviço, basta clicar na opção “Cancelar”, também dentro de “Minha assinatura”.
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Você pode alterar os seus dados de pagamento em “Minha assinatura”. Para isso, clique na setinha ao lado de seu nome no canto superior direito da página. Em seguida, clique em “Minha assinatura” e em “Alterar Dados de Pagamentos” na coluna “Alterar”.
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Caso a sua forma de pagamento tenha sido recusada, fale conosco através do e-mail sac@curtaon.com.br
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Acessando a página “Minha assinatura”, você encontra todas as informações referentes a planos contratados e formas de pagamento. Para isso, clique na setinha ao lado de seu nome no canto superior direito da página. Em seguida, clique em “Minha assinatura”. Caso tenha dúvidas específicas, fale conosco através do e-mail sac@curtaon.com.br
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Não se preocupe, estornaremos qualquer cobrança indevida que você tenha. Basta enviar um e-mail para sac@curtaon.com.br solicitando o estorno com a data da transação e os dados do cartão de crédito (nome e quatro últimos dígitos). O prazo para receber o ressarcimento é de até sete dias úteis.
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Eu me comprometo a estimular o uso de filmes e séries do acervo do Tamanduá na minha instituição de ensino.
Li e aceito o Termo de Cooperação

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