Cobranças e pagamentos

O pagamento é feito somente via cartão de crédito.
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Você pode ver sua data de cobrança em “Meus planos”. Para isso, clique na setinha ao lado de seu nome no canto superior direito do vídeo. Em seguida, clique em “Meus Planos” e veja a coluna “DATA DA EXPIRAÇÃO”. Ela corresponde a sua data de cobrança. Lembre-se que os planos tem renovação automática a cada mês, logo, caso opte por cancelar nossos planos, é só clicar na opção “Cancelar”, também dentro da opção “Meus Planos”.



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Você pode alterar os seus dados de pagamento em “Meus planos”. Para isso, clique na setinha ao lado de seu nome no canto superior direito do vídeo. Em seguida, clique em “Meus Planos” e em “alterar dados de pagamentos” na coluna “ALTERAR”.



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Caso a sua forma de pagamento tenha sido recusada, fale conosco através do link “Contato” localizado no rodapé do site.
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Acessando a página “Meus planos”, você tem acesso a todos os planos de contratados e forma de pagamento. Para isso, clique na setinha ao lado de seu nome no canto superior direito do vídeo. Em seguida, clique em “Meus Planos”. Caso tenha dúvida com alguma cobrança, fale conosco através do link “Contato” localizado no rodapé do site.
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Não se preocupe, estornaremos qualquer cobrança indevida que você tenha! Basta enviar um e-mail para tamanduavod@gmail.com solicitando o estorno com a data da transação e os dados do cartão de crédito (nome e quatro últimos dígitos). O prazo para o valor entrar em sua conta é de até 7 dias úteis.
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Eu me comprometo a estimular o uso de filmes e séries do acervo do Tamanduá na minha instituição de ensino.
Li e aceito o Termo de Cooperação

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