Equador

Deixe seu voto



As imagens que ilustram os muros das cidades modernas guardam uma estreita relação com os seus habitantes. Na América Latina, essa relação é ainda mais profunda, uma vez que a sua arte urbana nasceu ligada a processos de resistência, rebelião e transformação que marcaram as últimas décadas. A realidade de indivíduos e grupos silenciados na cultura “formal” ganha voz neste fenômeno social e estético, que traz à tona traumas, reivindicações e sonhos que jamais circulariam de outra forma dentro da indústria cultural. A série explora um país diferente a cada episódio.

Produção: Paulina Ferreti

Roteiro: Bianca Lenti, Iván Maureira

Empresa(s) produtora(s): Giros Filmes, Tercermundo Producciones

Produção Executiva: Guillermo Migrik, Mauricio Magalhães, Olivia Buarque

Direção de Fotografia: Guillermo Ribbeck, Mario Franca

Envie o seu comentário
Faça login ou se cadastre para comentar a obra.
Carregar mais comentários
Envie o seu comentário
Após aprovação, seu comentário será publicado e enviado para o diretor do filme. | Normas para publicação

Relatos de Professores



Utilizou este filme em suas aulas?
Relate sua experiência!

Relatos de Professores (0)

Testes de Conhecimentos


Você é Educador?
Crie o primeiro teste de conhecimentos para este filme!
Criar Teste

Séries: Novo Mundo, Pintura de Rua na América Latina | 8 Episódios de 60 Minutos

Diretor: Belisario FrancaJuan Tamayo

Elenco: Alfredo MárquezAlfredo VillarAurelio Condoray CuroDecertorEliott TupacEloy JaureguiEntesFidel QuicanãGisela CánepaHerbert RodriguézJade Jorge MiyaguiMarco SuenõMonkyOlferOscar QuezadaPésimo

Sinopse: As imagens que ilustram os muros das cidades modernas guardam uma estreita relação com os seus habitantes. Na América Latina, essa relação é ainda mais profunda, uma vez que a sua arte urbana nasceu ligada a processos de resistência, rebelião e transformação que marcaram as últimas décadas. A realidade de indivíduos e grupos silenciados na cultura “formal” ganha voz neste fenômeno social e estético, que traz à tona traumas, reivindicações e sonhos que jamais circulariam de outra forma dentro da indústria cultural. A série explora um país diferente a cada episódio.

Alugue